top of page

LLK: empresa destaque no Mining Hub

Desde o início de 2019, a LLK participa do Mining Hub, iniciativa de inovação aberta, voltada aos integrantes da cadeia de mineração. O objetivo do Hub é a conexão entre mineradoras, grandes fornecedoras e startups de tecnologia e a troca de conhecimentos, por meio da colaboração em inovações, dentro do ambiente colaborativo.

A LLK vem se destacando no Mining Hub por sua participação no programa M-Start que tem, como foco, desenvolver soluções para os desafios comuns selecionados pelas mineradoras associadas por meio de Provas de Conceito (PoC). As temáticas são definidas em conjunto com as mineradoras, e vão de acordo com as necessidades de inovar em cada item abordado.

A LLK participou dos dois primeiros ciclos do M-Start (Ciclo 1 e 2), sendo a Vale a empresa que apadrinhou o projeto, levando necessidades importantes em seu processo e que foram solucionadas e aprovadas com novas tecnologias inéditas dentro da mineração. Além disso, a LLK se tornou a única empresa selecionada e com soluções aprovadas em dois ciclos do Mining Hub.

No site do Mining Hub, você pode conferir, em detalhes, como foram os desafios, as soluções propostas e os resultados. Confira:



Σχόλια


bottom of page